ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO DO BLOG - 14/04/2020

Nossas notícias...

Nossas notícias...

Sobre

O que é 6how? 
6how é um blog/canal criado para solucionar dúvidas frequentes de usuários finais ou até mesmo dúvidas de desenvolvedores. Também é possível realizar cursos (breve), assistir nossas análises sobre jogos, produtos e programas, acompanhar as atualizações sobre o mundo da tecnologia, etc.

Qual é o seu objetivo?
Nosso objetivo é disponibilizar um conteúdo de qualidade, com posts, vídeo-aulas e gameplays de qualidade. Vamos nos empenhar para trazer informações atualizadas e soluções ainda melhores para aquelas dúvidas chatas.

Então o blog é somente de tutoriais?
Não, nosso blog não é apenas um lugar para sanar dúvidas e seguir tutoriais. Nosso blog também trará notícias do mundo da tecnologia, gameplays, dicas de programas, análises, cursos, notícias sobre smartphones/celulares e computadores. 
Não ficaremos presos somente em um tema.

E se eu não encontrar minha dúvida aqui?
Nos informe pelo Formulário de contato ou por algum comentário no próprio blog, pois, certamente estaremos preparando algo para lhe ajudar.

Porque vocês decidiram criar este blog?
Nossa equipe percebeu que diversos sites/blogs/canais da internet tem como princípio nossa ideia, mas nenhum traz um conteúdo moderno, bem explicado. Então, decidimos entrar no ramo e superar nossos concorrentes com posts inteligentes, preparados com muito cuidado.

Nossos links oficiais:
® 6how